Coroinhas de Santo Aleixo

terça-feira, 25 de maio de 2010

Estrutura do Ministério dos Coroinhas 2010


ESTRUTURA DO MINISTÉRIO DOS COROINHAS 2010
  • Padre – diretor espiritual. 
  • Coordenador Geral – administrador e organizador do Ministério. 
  • Representantes – responsável das comunidades.

Padre -  Pastor do ministério. Responsável pela condução espiritual dos coroinhas. Principal planejador do ministério, onde traça as metas que devem ser alcançadas e orienta a todos nos trabalhos que devem ser feitos.

Coordenador Geral - Responsável por todo planejamento e organização do Ministério. O coordenador geral é o grande auxiliador do Padre no trabalho do Ministério. Ele é o único responsável direto do mnistério perante o sacerdote e a paróquia. Suas obrigações são principalmente a formação de todos os coroinhas e representantes. Organizador das comunidades, seu trabalho se distribui por todas as comunidades em conjunto com os representantes. O coordenador geral é o único que pode realizar atitudes diretas aos coroinhas e representantes. Todos os trabalhos do ministério devem ser autorizados por ele, sendo assim responsável total pelo andamento dos trabalhos em toda paróquia.

Representantes - Responsável pela organização das comunidades. Su grande objetivo é auxiliar o coorenador geral nos trabalhos feito em cada comunidade desde reuniões a Missas Solenes nas comunidades de sua responsabilidade. O representante é ponte que liga todas as informações da coordenação geral aos coroinhas, não deixando nenhum coroinhas distante ou indiferente do ministério. O representante deve ensinar e auxiliar os coroinhas em suas funções.

Padre - Amaury
Coordenador Geral - Matheus Januária Pereira
Representantes:
N. Sra. da Conceição - Fábio da Silva Reis
São Sebastião - Maíra Alves Gripp
Santo Aleixo - Tainá de Castro Marchon
São Francisco - Manuelle Ferreira Lacerda Nascimento
N. Sra. de Fátima - Catarine Dias Silva
São José - Renata da Rosa Pereira
São Jorge - Philipe Barbosa Cipulli
Sagrada Família - Leonardo José da Silva Guedes
N. Sra. Aparecida - ausente

Nenhum comentário:

Postar um comentário